Patrocínio:

Com o apoio de:

Inscrição
Regulamento
Inscrição

100% Wireless Award

O concurso 100% Wireless 2014 terminou a sua fase de inscrições no dia 06/10/2014

 


 Spot Publicitário – Prémio 100% Wireless

Entrevista TSF – Rui Marques – Prémio 100% Wireless
Regulamento
Regulamento Prémio Inovação -Wavecom/Huawei

A Wavecom e a Huawei, numa parceria pioneira, criaram um novo instrumento que irá premiar empresas e organizações com necessidades específicas na área das tecnologias wireless (Wi-Fi, eLTE, e outras), promovendo um Concurso tecnológico de nome “100% Wireless Award Wavecom_Huawei”, que se rege pelo presente Regulamento.

1. Este concurso visa premiar empresas e organizações com necessidades específicas na área das tecnologias Wireless (Wi-Fi, eLTE, e outras).

2. O concurso decorre entre 4 de Agosto e 6 de Outubro, devendo os interessados submeter as suas candidaturas através da página destinada para o efeito.

3. As entidades promotoras do Concurso são a Wavecom e a Huawei, parceiros tecnológicos na área das Tecnologias de Informação.

4. Podem concorrer empresas e organizações que pretendam obter uma solução tecnológica inovadora na área do Wireless.

5. Estão excluídas as empresas e organizações que tenham tido já uma proposta para o mesmo fim por parte da entidade organizadora.

6. A inscrição no concurso é gratuita e a candidatura será formalizada através de formulário próprio disponível na internet em http://www.wirelessmeeting2014.com/100-wireless-award/.

7. As candidaturas deverão ser submetidas através do link http://www.wirelessmeeting2014.com/100-wireless-award/ ou através do e-mail: geral@wirelessmeetring2014.com até às 24H do dia 6 de setembro de 2014.

8. No dia 7 de Outubro serão selecionadas as melhores candidaturas em cada setor, podendo as empresas e organizações concorrentes serem chamadas a esclarecer algumas dúvidas que possam surgir.

9. Constituem processo de candidatura:
– Formulário de candidatura corretamente preenchido;
– Identificação do local onde pretendem implementar a solução;
– Projeto devidamente fundamentado;
– Descrição sucinta das mais-valias do projeto para a organização.

10. A avaliação dos projetos submetidos a concurso será efetuada por um Júri constituído por elementos da entidade organizadora.

11. O Júri é composto pelos seguintes membros:
> O diretor comercial da Wavecom;
> O diretor comercial da Huawei;
> Responsável pelos serviços de TI do Polo de Aveiro do Instituto de Telecomunicações.

12. A análise dos projetos terá em conta os seguintes critérios de avaliação:
– Projetos que mais se aproximem da meta do acesso 100% Wireless à sua rede de dados;
– Projetos  na utilização de tecnologia wireless de forma inovadora nela própria ou na criação de valor num processo ou área de negócio.

13. Critérios de elegibilidade:
– Só serão admitidos projetos estimados acima de 5.000 €;
– Só poderão concorrer empresas e organizações com instalações em Portugal;
– Empresas e organizações com intensão de implementarem projetos de tecnologia wireless até final de 2014;
– Poderão concorrer organismos públicos e empresas privadas.

14. Das decisões do Júri, que serão fundamentadas e constarão em ata assinada por todos os membros, não haverá reclamação ou recurso.

15. Serão pré-selecionados os projetos no setor privado e os projetos no setor público que mais se enquadrem nos critérios de avaliação e os seus promotores serão convocados para a apresentação e defesa do Projeto perante o Júri, para apuramento dos vencedores no evento Wireless Meeting 2014 a realizar no dia 9 de Outubro de 2014, em Aveiro.

16. Os selecionados de cada setor serão ouvidos pelo Júri, no dia 9 de outubro às 10h00, num pitch de 5 minutos cada.

17. O Prémio 100%  Wireless Award Huawei/Wavecom  será atribuído a quatro projetos, dois no setor privado e a dois no setor público.

18. Os prémios consistem em:
– 1º Prémio consiste no financiamento de 50% do valor*  do projeto mais inovador de tecnologia wireless candidatado no valor máximo de 200.000€ e na oferta dos serviços**.
– 2º Prémio consiste no financiamento de 30% do valor* do projeto e na oferta dos serviços**.

NOTAS:
*Este valor tem como referência a tabela de preços de hardware Global Price List da Huawei
** Os serviços de Site Survey, de Planeamento, de Instalação e de Colocação de serviços são oferecidos pela Wavecom.

19. O Júri reserva-se o direito de não atribuir os prémios previstos, caso considere que as candidaturas não satisfazem os critérios anunciados.

20. As entidades promotoras do concurso comprometem-se a não utilizar e não divulgar os dados adquiridos pelas candidaturas.

21. A divulgação das candidaturas pré-selecionadas será feita até ao dia 7 de outubro de 2014.

22. A atribuição dos Prémios será feita em Cerimónia Pública, a realizar no dia do evento Wireless Meeting 2014, sendo-lhe dada a adequada publicidade pelos promotores do Concurso.

23. Todos os concorrentes têm oferta de duas entradas no Wireless Meeting 2014.

24. A organização do Concurso garante a confidencialidade durante todo o processo de candidatura e avaliação dos projetos a concurso.

25. A organização do Concurso reserva-se o direito de modificar o presente regulamento em qualquer momento, bem como a composição do júri por motivos de força maior.

26. Toda a informação oficial relativa ao Concurso estará disponível na Internet em http://www.wirelessmeeting2014.com/100-wireless-award/.

27. A organização reserva-se ao direito de não admitir a concurso as candidaturas que não verifiquem as condições estabelecidas neste regulamento.